segunda-feira, 29 de abril de 2013

Idiotice,modinhas e escola Parte 1



Idiotice e modinhas 
Escrito por Sofia
   Então sabe quando você fica observando o "comportamento" das pessoas? Então, hoje eu estava fazendo isso na minha escola e tem muito "padrão". As pessoas são muito iguais e julgam muito quem não segue esse padrão. Eu acho isso o cúmulo da falta de personalidade pois pessoas como essas são quem nunca vai deixar sua marca no mundo se continuar desse jeito, até porque são um qualquer por aí e é sempre a mesma coisa, "princesinhas de aba reta" (levantem a cabeça e me tragam um sanduíche duplo com fritas please) e "maloqueiros" , meninas que se acham superiores, chegam 7 horas da manhã com uma "maquiagem básica" e são mais rodadas que beyblade e meninos que se acham superiores e "os fodoes". Também existe  aquelas que querem ser como esses outros achando que assim vão ser legais quando na verdade ficam ridiculas. Na verdade essas pessoas poderiam ser pessoas poderiam ser  legais se fossem elas mesmas.
Até amanhã com a parte 2
XoXo Sofi


Um comentário:

  1. OMG morri com a maquiagem basica
    Estudo na sua escola ( ah, jura? ) e concordo

    ResponderExcluir

 

©código base por Ana
Layout por Sofia-Lepetit Fabulous