sábado, 13 de abril de 2013

Oi, quanto tempo + Omg! Avril Lavgne,s nova música saiu!!!


Oi sonhadores, sei que faz tempo mas aqui estou eu, enquanto o SMA ficou em hiatus, cuidei dos meus blogs e me especializei em designs, até abri um blog de designs... o meu blog ("Chocada" ,pra quem nao conhece) passou por dificuldades,mas passou e agora está com a cara da Jennette Mccurdy, voltando ao assunto dia 09 de abril desse ano claro né? saiu a single "Here's to never growing up" da diva Avril Lavigne! (sou fan) mas como sou precipitada, sei que a música sempre vaza um dia antes e dia 08 á noite eu já estava com ela no meu celular kkk é sério! Desculpa pelo papo furado aqui vai a música pra vocês viciarem!

É isso! Espero que gostem!

xoxo Gabi Fofa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©código base por Ana
Layout por Sofia-Lepetit Fabulous