segunda-feira, 27 de maio de 2013

Look do dia: Taylor Swift- AMA 2012


Oi gente o look do dia é o que a Taylor Swift usou no American Music Awards 2012 é o meu preferido dela e acho o vestido realmente lindo.



Esse é meu Look Preferido da Tay , o vestido é lindo e combina com a cor de pele dela  além de ficar realmente perfeito no corpo dela,as pedras não ficaram muito pesadas pois é um look bem nude e a disposição das pedras no vestido é ótima. O sapato apesar de lindo é bastante simples para dar mais atenção ao vestido, ela fez uma boa escolha, um sapato mais "cheguei" ia ficar muito exagerado. O penteado e a maquiagem estão lindos. Acho que a Taylor está fabulosa, uma diva completa, Por esses motivos ela é uma inspiração de moda tão influente para os jovens incluindo eu.
XoXo Sofi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©código base por Ana
Layout por Sofia-Lepetit Fabulous